ORAÇÃO PRA QUATRO DE ABRIL

Obrigado Senhor por esse dia, por essa vida, e por todas ao meu redor.
Nesse dia que amanhece, venho te pedir paz.
Me dê sabedoria para saber o que preciso.
Me dê força para fazer o que for preciso.
Pai, me ajuda hoje à olhar o mundo da maneira como o Senhor quer que eu olhe.
Me ajude amar.
Me ajude ser paciente.
Me ajuda ser mansa.
Me ajuda a ser prudente.
Me faça enchergar além das aparências.
Me faça ver as pessoas do mesmo jeito que o Senhor as vê.
Me ajuda a fazer o certo.
Me faça fazer o bem.
Me faça ser benção na vida de cada um que passar por mim hoje, e sempre um de cada vez.
Fecha meus ouvidos para as críticas.
Não me deixe ser envenenada.
Não me deixe falar o que não devo.
Que eu esteja sempre sendo cheia do seu Santo Espírito.
Que eu seja a pessoa boa que as pessoas precisarem que eu seja.
Que eu seja a pessoa alegre que as pessoas precisam.
Que eles vejam o Senhor em mim.
Que eu entenda que mais belo que o Senhor não existe mais ninguém.
Senhor, desenvolve teu plano pra mim no dia de hoje, e que eu seja a sua influência para as pessoas.

2 thoughts on “ORAÇÃO PRA QUATRO DE ABRIL”

Leave a comment